Cidades

Diversos meios digitais serão usados para o Saúde na Escola, aponta Curvello

Publicado em 15/05/2017, às 17h08   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de intensificar o combate ao Aedes aegypti, o governo estadual lança nesta segunda-feira, 15, campanha de combate ao mosquito transmissor de doenças como a dengue, o zika vírus, a febre amarela e a chikungunya.

A ideia é interagir com os alunos da rede estadual de ensino através das redes sociais. O evento realizado no Colégio Estadual de Aplicação Anísio Teixeira, em São Marcos, selou assinatura do termo de adesão à campanha do Programa Saúde na Escola, assinado pelos secretários Fábio Vilas Boas e Walter Pinheiro, Saúde e Educação, respectivamente. O secretário de Comunicação, André Curvello, também participou do ato de lançamento.

Na ocasião, o secretário de Comunicação André Curvello destacou a importância de utilizar tecnologias para potencializar o alcance do projeto. "Não adiantava fazer campanha bonita. Fizemos assim, utilizando os diversos meios digitais. Nossa campanha utiliza diversos meios, porque é uma luta que precisa chegar às pessoas", afirmou, ressaltando que a pasta irá "pilotar estas estratégias de mídia".

Publicada originalmente às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp