Cidades

Pai de jovem que sumiu na Barra desabafa: ele não sabia nadar; Buscas continuam

Publicado em 28/05/2017, às 09h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois adolescentes desapareceram na praia da Barra, em Salvador, enquanto jogavam futebol, na noite desta sexta-feira (26). Segundo informações da Central de Polícia, um deles começou a se afogar depois que tentou buscar a bola no mar. Na manhã deste sábado, o pai de um deles, Renê Roridgues da Silva, conversou com o BNews e contou que o filho de 14 anos, Rafael Ventura Rodrigues da Silva, não sabia nadar. "Eles estavam jogando bola e entraram no mar. Um deles começou a se afogar. Foram os três amigos, mas um conseguiu vencer a correnteza", contou, emocionado.
Segundo Renê, Rafael e o amigo Iago foram 'puxados' pela maré e desapareceram. "Ele se distanciou e sumiu", disse. O pai revelou que não era sempre que o filho ia até esta praia. Além de Rafael, Renê tem mais uma filha. Eles moram no bairro da Liberdade.
Buscas
Na manhã de hoje o Corpo de Bombeiros reiniciou as bucas. De acordo com a assessoria de Comunicação dos Bombeiros, três viaturas, além de um grande efetivo da coorporação estão emprenhadas para localizar os meninos. As buscas não têm previsão para acabar.
Matéria Relacionada
Adolescentes desaparecem na praia da Barra na noite desta sexta (26)
Publicada originalmente em 27/05 às 12h03

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp