Cidades

Vaquejada de Serrinha divulga data da festa de 2019

Divulgação/Eduardo Freire
Idosos acima de 70 anos e crianças até 12 anos continuarão com gratuidade na arena esportiva  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Eduardo Freire

Publicado em 11/09/2018, às 15h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A 53ª edição da Vaquejada de Serrinha já tem data marcada: 4 a 8 de setembro de 2019, por causa do sucesso do evento deste ano. Um dos idealizadores da festa, Carlinhos Serra, ressaltou que a festa superou as expectativas. 

Além disso, Carlinhos assegurou que idosos acima de 70 anos e crianças até 12 anos continuarão com gratuidade na arena esportiva.

A festa deste ano, realizada de 6 a 9 de setembro, teve início com uma tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, tendo na linha de frente os irmãos Carlinhos e Vardinho Serra. Na arena esportiva, houve recorde de vaqueiros e amazonas de todo país inscritos para disputar os prêmios nas categorias Profissional, Amador, Feminina  (Amazonas) e Aspirante, cuja premiação totalizou R$285 mil. 

Durante o evento, o público curtiu shows de Dorgival Dantas, Tayrone, Unha Pintada, Fillipe Aladin, Devinho Novaes, deXand Avião, Bruno e Marrone, Mano Walter, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Léo Santana, Chicabana e Arreio de Ouro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp