Cidades

Deputado pede suspensão de vacinação em Feira de Santana após aglomeração em posto

Reprodução/ Instagram
Prefeitura colocou pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais, para se vacinarem junto com aqueles com 57 anos ou mais em somente um posto   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 22/05/2021, às 11h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Angelo Almeida (PSD) pediu a suspensão da vacinação contra a Covid-19 em Feira de Santana, após a cidade amanhecer neste sábado (22) com o posto de aplicação aglomerado e com toda a região no entorno congestionada.

O fluxo intenso de pessoas e veículos pode ser explicado pela estratégia adotada pela Prefeitura, que concentrou em um único local, a vacinação de pessoas com 18 ou mais com comorbidades e também por idade, que são os que tem 57 anos ou mais.

"Não sei onde os responsáveis por isso estão com a cabeça. Colocar pessoas com comorbidades, acima de 18 anos, junto com os que têm 57 ou mais, em um único ponto de vacinação é de uma crueldade sem tamanho", escreveu o deputado em seu perfil no Instagram.

O presidente do PSB em Feira cobrou responsabilidade do prefeito Colbert Martins Filho (MDB) e lembrou que a cidade, a segunda maior do estado, tem 620 mil habitantes. "Não 62 mil", alertou.

"Prefeito Colbert (@colbertprefeito), com todo respeito, tome uma atitude imediatamente! Suspenda essa estratégia e reorganize a vacinação em Feira de Santana", pediu o deputado.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp