Cidades

Paredão com carreata em Alagoinhas gera aglomeração neste domingo (24)

Reprodução / Redes Sociais
Cidade registra 11 pessoas com Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/05/2021, às 10h59   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio aos 371 casos ativos na cidade, moradores de Alagoinhas, a 108 km de Salvador, realizaram neste domingo (23) uma carreata em direção a um paredão que ocorria na região do Carneirão. 

Nas primeiras imagens, é possível observar a fila de carros que seguiam em direção ao bairro que ocorria o paredão. Além das pessoas que se exibiam na carroceria do carro durante a carreata, chama a atenção a quantidade de pessoas que se aglomeravam em meio ao som e bebidas alcoólicas.

Também neste domingo (23), a cidade registrou 11 pessoas positivadas para a Covid-19, de acordo com os dados da vigilância. Apesar de, nesta segunda (24), o secretário estadual de saúde, Fábio Vilas Boas comentar sobre a possibilidade de fechar fábricas de cervejas na Bahia para tentar conter as aglomerações que ocorrem, principalmente, durante os fins de semana na capital e no restante do estado, o governador do estado, Rui Costa (PT), rebatou a fala do gestor da saúde.  “Isso nunca foi cogitado e não está em cogitação, porque isso não tem eficácia alguma no combate à pandemia”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp