Cidades

PM encontra arma do Exército com bandidos em Eunápolis

Publicado em 12/08/2012, às 15h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante operação da Polícia Militar (PM), uma pessoa foi morta, outra foi detida e uma arma do exercito foi apreendida na noite deste sábado (11), na cidade de Eunápolis.

O saldo da operação foi registrado pela 7ª CIPM, no bairro Parque da Renovação. De acordo com a polícia, os militares estiveram no local após denúncia de que havia pessoas armadas na localidade.

As primeiras informações dão conta que um indivíduo, identificado como Nego Jú, reagiu e atirou nos policiais. No confronto, o suspeito foi atingido, chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Com Nego Jú, de acordo com a PM, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros - de uso exclusivo das forças armas.

O corpo de Nego Jú foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), mas parentes ou conhecidos da vítima não estiveram no IML para identificação.

Na mesma ação a PM prendeu um homem identificado como Jorgenaldo. Segundo a polícia, ele já foi detido por roubo. As informações são do Radar64.

Nota originalmente publicada às 10h


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp