Coronavírus

Bancos de Salvador terão que organizar filas do lado de fora das agências

[Bancos de Salvador terão que organizar filas do lado de fora das agências]
Por: Vagner Souza/BNews Por: Nilson Marinho 0comentários

Um decreto publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (2) determina que todos os bancos públicos e privados da capital baiana devem organizar as filas formadas por clientes do lado de fora das agências, mantendo a distância mímima recomedada pelas autoridades de saúde, de até um metro. A determinação passa a valer a partir da sexta-feira (3).

A decisão, de acordo o prefeito ACM Neto, foi tomada após a prefeitura verificar um aumento muito grande da aglomeração de pessoas nos bancos, sobretudo nas calçadas, onde o controle foge dos funcionários das agências. Os bancos que descumprirem com o decreto terão suas atividades supensas por tempo indeterminado, garantiu Neto. 

"A grande maioria dos pagamentos acontecem no final e início do mês. No entanto, é importante que elas (pessoas) saibam que não só correm risco estando dentro das agências, em local fechado, fora delas também. A determinação passa a valer a partir de amanhã (sexta) para que os bancos passem a disciplinarem suas filas do lado de fora", afirmou o gestor.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas