Coronavírus

Moema Gramacho testa positivo para Covid-19

Reprodução/Facebook
Prefeita anunciou o fato através das redes sociais, neste sábado (7)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 08/08/2020, às 17h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), anunciou, neste sábado (8), que teve resultado positivo para o novo coronavírus.

“Venho aqui hoje, sábado (8), informar a todos que testei positivo para a Covid-19. Quem está na linha de frente como eu, cuidando do povo de Lauro de Freitas, infelizmente corre esse risco. Apesar de todos os meus cuidados, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, usando sempre máscara e respeitando o distanciamento, contraí o vírus. E mesmo não tendo sintoma algum, já estou no meu quarto, em isolamento total.  Quero pedir desculpas a todos por não poder comparecer presencialmente aos próximos compromissos durante minha quarentena. Mas estarei sempre disponível online, dialogando e participando de tudo”, disse Moema, através das redes sociais.

A prefeita fez questão de alertar sobre a necessidade do uso da máscara e da importância em evitar aglomeração para conter o vírus.

‘Encarar essa doença é mais um desafio. Vou me cuidar durante estes próximos 14 dias, e logo estarei de volta à batalha diária contra o coronavírus. Já estou na contagem regressiva para voltar à linha de frente. Faz parte do meu trabalho, mais do que isso, é o meu grande propósito de vida. E enquanto eu venço essa doença, peço que você se cuide. Evite aglomerações, só saia de casa se necessário e faça isso sempre de forma rápida e usando máscara o tempo todo”, ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp