Coronavírus

Oito bares são interditados na sexta-feira (16)

Divulgação/ Sedur
desde o começo das fiscalizações em 24 de julho foram realizadas 42.455 vistorias  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Sedur

Publicado em 17/10/2020, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Oito bares foram interditados na sexta-feira (16) após fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) constatar o descumprimento dos protocolos municipais para funcionamento durante a pandemia de coronavírus. Este número aponta um indicativo de diminuição dos números de estabelecimentos que sofreram a punição, pois na última sexta feira foram cinco bares interditados.

Segundo a Sedur, as suspensões de funcionamento até os estabelecimentos se adequarem as normas municipais foram realizadas em Itapuã, Stella Maris, Pituaçu, Uruguai, Piatã e Boca do Rio. As interdições variaram relacionadas a falta de controle das aglomerações nos bares e por ultrapassarem o horário de funcionamento.

Em números absolutos, desde o começo das fiscalizações em 24 de julho, foram realizadas 42.455 vistorias, com  298 interdições, cassação de sete alvarás e 35 aglomerações dispersadas, segundo balanço da Sedur.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp