Coronavírus

Bruno Reis diz que prefeitura se preocupa com situação dos barraqueiros, mas é preciso manter reordenamento na Barra

Dinaldo Silva/BNews
Comunicado foi dado durante coletiva nesta sexta-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 12/02/2021, às 12h00   Brenda Viana e Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse, durante coletiva na manhã desta sexta-feira (12), que entende o lado dos barraqueiros do Porto da Barra, mas que eles precisam respeitar os protocolos estabelecidos pela prefeitura. "A gente entende que as pessoas estão tendo dificuldade nesse momento, quem mais se preocupa com isso é a prefeitura, procurando uma relação harmônica com os ambulantes, feirantes, camelôs em geral. Mas precisamos respeitar o protocolo e estava sendo desrespeitado na Barra".

O gestor disse, também, que além do Porto, outras duas praias irão receber essa ação. "Começamos essa operação de ordenamento ontem e vai ocorrer junto com operação especial que vamos desenvolver neste final de semana, em especial na barra, rio vermelho e itapuan", falou.

Nesta quinta-feira (11), começou a operação de reordenamento do Porto da Barra, em Salvador. Ambulantes e donos de barracas estão proibidos de colocarem seus produtos nas areias das praias, até segunda ordem, devido às grandes aglomerações, pois a faixa de areia é pequena no local. Essa ação é em conjunto com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp