Cultura

Educadora e médium lança livro "Mensagens do Planeta Azul" em Lauro de Freitas

[Educadora e médium lança livro
11 de Outubro de 2019 às 15:27 Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários

A educadora e médium Maria Dolores Fiúza vai lançar o livro “Mensagens do Planeta Azul" no dia 18 de outubro, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O livro contém mensagens que convidam os seres humanos a refletirem, abraçando a proposta de tornarem-se mais humanos, de se relacionarem com mais harmonia, mais respeito e mais amor, despertando a luz que trazem em si mesmos. 

A escritora

A médium Maria Dolores dos Santos Fiúza nasceu no dia 25 de fevereiro de 1964, no bairro da Fonte Nova, em Salvador. Nesse mesmo local, deu início ao seu desenvolvimento mediúnico, através da orientação do seu mentor espiritual, Mestre Vovô Pedro. 

A autora é dirigente e fundadora do Templo Holístico Irmandade Vovô Pedro, onde centenas de pessoas são atendidas semanalmente no Hospital Espiritual do Amor. Os textos reunidos no livro são frutos das vivências da autora com os seres do Planeta Azul e referem-se a temas essenciais ao nosso dia a dia , remetendo-nos à reflexão quanto ao nosso papel nessa esfera terrestre. 

Lançamento do Livro Mensagens do Planeta Azul 
Dias 18 e 19/10, a partir das 19h
Local: Espaço Novvus Café e Restaurante
Buraquinho - Lauro de Freitas

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas