Cultura

Gal Costa realiza segunda live no dia 28 de maio

Reprodução / Redes Sociais
O primeiro show online foi comentado por fãs na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/05/2021, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pandemia do novo coronavírus segue no Brasil e, até então, sem data para novos shows com aglomerações. Para a felicidade dos fãs que se decepcionaram com a primeira live, a cantora Gal Costa vai realizar no dia 28 de maio, às 20h, a segunda apresentação online gratuita que será realizada ao vivo pelo YouTube do Teatro Bradesco. 

O show online terá apenas sua voz e as milhares de canções que embalaram sua carreira. “Eu estou muito feliz em retornar aos palcos em uma live. Mesmo não tendo público presente, é uma alegria muito grande poder levar música, diversão e um acalanto para as pessoas nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando. A arte é um bálsamo e alivia a dor da gente", ao jornal Folha de Pernambuco. 

A primeira live da cantora, no entanto, decepcionou os fãs pelos diversos problemas que foram observados ao vivo. Gal demorou de entrar no tom devido ao retorno de ouvido, a falta de sincronia entre a produção do show e a direção, além da estética de câmeras tremidas, imagens que não tinham contrastes e com baixa definição. Outra reclamação que quem assistia a live no dia 26 de setembro de 2020 foi o excesso de fumaça. 
Assim como na outra live, um dos recursos muito utilizados em shows online desde o início da pandemia, acessibilidade em audiodescrição e libras para pessoas com deficiência, o que possibilita que diversas pessoas assistam/ouçam as lives, também será usado no show de Gal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp