Denúncia

Vídeo: leitor acusa seguranças do metrô de descaso com passageiro na estação Mussurunga; CCR nega

[Vídeo: leitor acusa seguranças do metrô de descaso com passageiro na estação Mussurunga; CCR nega]
Por: Reprodução Por: Redação BNews 0comentários

Um leitor do BNews, que preferiu não se identificar, denunciou uma ação de agentes de segurança da CCR Metrô Bahia na Estação Mussurunga, em Salvador. Segundo ele, os funcionários da concessionária colocaram um homem em uma cadeira de rodas, e em seguida, o jogaram no chão do lado externo do terminal de ônibus.

Em um vídeo enviado à reportagem, os seguranças aparecem, supostamente, conversando com um homem caído no chão. Após isso, eles saem do local empurrando a cadeira de rodas.

Veja o vídeo:

Através de nota, a CCR informou que o homem portava uma arma branca, estava embriagado e comportou de maneira agressiva. Além disso, a concessionária esclareceu que o usuário se recusou a ser encaminhado para atendimento em uma unidade hospitalar. Confira a nota na íntegra:

"A CCR Metrô Bahia esclarece que, na manhã desta terça-feira (13), a equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) do Terminal de Ônibus Mussurunga prestou atendimento a um homem que apresentava embriaguez. Ele estava se comportando de maneira agressiva e portava uma arma branca. O indivíduo recusou o encaminhamento para atendimento na unidade hospitalar. Com o objetivo de manter a segurança dos clientes, os agentes retiveram a arma branca do indivíduo e o retiraram da parte interna do Terminal. A concessionária ressalta ainda que realiza treinamentos constantes com as equipes de atendimento, sempre objetivando a segurança dos usuários. A empresa está avaliando a ocorrência".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas