Denúncia

Camarote de Salvador afirma que Peixe Urbano não repassou pagamentos de abadás

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Empresa admite dívida, mas não dá prazo para regularização    |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/05/2020, às 15h16   Redação BNews


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Passados três meses do Carnaval e ainda tem gente se consumindo para receber dinheiro da venda de abadás. É o caso do Camarote Harém, que fechou uma parceria com o Peixe Urbano para comercialização dos abadás e não recebeu da empresa os valores devidos. 

Ao BNews, os responsáveis pelo Camarote Harém afirmaram que fizeram a "entrega do produto para os clientes do Peixe Urbano, que por sua vez, efetuaram os seus respectivos pagamentos e que infelizmente o Camarote Harém não recebeu os valores dos repasses do Peixe Urbano. Provavelmente isso aconteceu com todos os produtos do Carnaval que operou com a plataforma de venda".

O Carnaval aconteceu antes da pandemia no Brasil e de todas as medidas restritivas que afetaram diretamente a economia, portanto não houve possíveis cancelamentos ou prejuízos ao Peixe Urbano que justificassem o não pagamento da quantia devida ao Harém. O que houve foi tão-somente a retenção dos repasses para as produtoras, segundo denúncia recebida pelo BNews.

A reportagem do BNews procurou o Peixe Urbano, que disponibilizou apenas um e-mail como canal de contato. A reportagem questionou se a situação narrada pelos representantes do Camarote Harém procede, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 

Ao Harém, o Peixe Urbano enviou uma mensagem onde reconhece a dívida, porém não dá prazo para resolver a situação, e inclusive aconselha que procurem as vias legais. Confia abaixo: 

"Parceiro,

Dando continuidade a relação comercial estabelecida entre as empresas, esclareço que estávamos planejados reestabelecer os repasses e negociações de recebíveis atrasados dia 22/04, conforme orientação do nosso CEO. Infelizmente, não tivemos o cumprimento do planejado e venho através deste informar que não temos até o momento nenhuma informação concreta sobre a regularização.

Estamos no aguardo de novas diretrizes mas ainda não sei quando e quais serão, por tanto, me sinto no dever de lhe aclarar que estude o contrato firmado e que busque os meios legais, ou aguarde novas atualizações,  as quais  reitero que não tenho previsão, infelizmente. 

Nesse momento estou buscando ainda mais transparência contigo pela relação comercial estabelecida entre nós. O Peixe Urbano é uma empresa pertencente ao fundo Mountain Nazca, que comprou a operação no final de 2017.

https://sobre.peixeurbano.com.br/institucional/investidores/

Lamento muito todo esse ocorrido e dentro de minhas possibilidades, sigo a disposição para auxiliar no que eu puder. 

Contatos disponíveis:

https://parceiros.peixeurbano.com.br/

Juridico:
[email protected]".

Classificação Indicativa: Livre

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