Denúncia

Vídeo: Usuários reclamam de obra no terminal náutico de Morro de São Paulo

Reprodução/Twitter
Obra do terminal, que é de responsabilidade da Prefeitura de Cairu, iniciou no dia 27 de março deste ano   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 22/07/2021, às 17h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A obra de requalificação do terminal náutico de Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, no município de Cairu, tem gerado transtornos para usuários que utilizam o sistema de travessia. Ao BNews, o proprietário de uma embarcação relatou que por causa da reforma, o tempo para atracar e desembarcar passageiros chega a 40 minutos. 

"Estão fazendo uma reforma na ponte e a infraestrutura atual está gerando diversos problemas para os usuários. As embarcações ficam esperando para atracar e desembarcar os passageiros e chegam a ficar mais de 40 minutos esperando. As embarcações grandes têm dificuldade de encostar e por conta disso tem até risco de acidentes no embarque e desembarque", relatou.

A obra do terminal, que é de responsabilidade da Prefeitura de Cairu, iniciou no dia 27 de março deste ano.

Em nota, a prefeitura de Cairu afirmou que "como toda reforma, para melhorar o local o período das obras causa alguns transtornos. Não temos registros ou reclamações quanto ao tempo de embarque e desembarque. Neste momento estamos trabalhando para melhorar o local para toda a população. A prefeitura, inclusive, exigiu da empresa contratada a locação de um píer flutuante para facilitar a operação de embarque e desembarque".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp