Economia & Mercado

Uneb ajuda contribuinte na declaração do IR

Publicado em 19/04/2011, às 18h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prazo para entrega das declarações de Imposto de Renda Pessoa Física encerra dia 30. Os contribuintes que ainda não fizeram suas declarações e têm dificuldades, contam com o apoio da Uneb que cirou o projeto Imposto de Renda 2011 - Pessoa Física. O colegiado do curso de ciências contábeis, vinculado ao Departamento de Ciências Humanas do Campus i da Uneb, está disponibilizando apoio que facilita a vida do contribuinte e evitar transtornos com preenchimento incorreto de dados do formulário da Receita Federal. 

A Uneb está ofertando, até dia 28, os serviços de preenchimento, transmissão e impressão da declaração do IR, tanto para a comunidade acadêmica quanto para o público externo. Os serviços estão abertos ao público, no auditório do DCH,. Para ser atendido, o interessado deve apresentar os documentos exigidos pela Receita Federal.

Os estudantes dos cursos de ciências contábeis e administração do departamento foram treinados e capacitados para a tarefa. 
A declaração do IR deverá ser realizada até a meia-noite do dia 29. A estimativa da Receita Federal é que 24 milhões de declarações sejam entregues no país este ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp