Economia & Mercado

Salvador sedia evento de educação financeira e investimentos

Publicado em 01/05/2011, às 20h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Aberto ao público em geral, acontece, nos dias 4 e 5, no Hotel Fiesta Bahia, a partir das 13 hoars, a 4ª edição da Expo Money Salvador, evento de educação financeira e investimentos que reunirá profissionais renomados e consultores experientes na área financeira. , a 4ª edição da Expo Money Salvador, e promete auxiliar os baianos a equilibrar ganhos e gastos.

Para participar do evento não é necessário ser especialista no assunto, pois a Expo Money oferece palestras para todos os públicos e diferentes níveis de conhecimento. Aposentadoria, planejamento financeiro, dívidas, opções de investimento, investidores na bolsa de valores, são alguns dos temas abordados durante o evento.

Pensando na inovação de sua forma de se relacionar com seus investidores pessoa física no Brasil, o Itaú Unibanco irá utilizar a estrutura do evento para realizar reuniões da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec). Esta é a primeira vez que uma empresa do setor financeiro altera de maneira significativa o modelo tradicional de encontros regionais com analistas e acionistas.

Criado em São Paulo em 2003, a Expo Money é o maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, e  atualmente percorre 13 cidades brasileiras: Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp