Economia & Mercado

Comerciantes do Festival da Virada apontam aumento de 30% nas vendas

Divulgação/ assessoria
A grade de atrações da festa é um dos fatores que os vendedores comentam como positivo para elevar as vendas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ assessoria

Publicado em 31/12/2019, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os comerciantes informais que trabalham na parte interna e no entorno do Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury contabilizaram 30% a mais de fluxo de caixa em comparação as vendas em relação à festa do ano passado, segundo o Sindicato dos Vendedores Ambulantes do Estado da Bahia (Sindevam).

O resultado positivo, pode ser devido, a grade de atrações da festa, como Anitta, Iza, Claudia Leitte e Bell Marques que tem atraído baianos e turistas. 

Outro fator positivo são as variadas formas de pagamento dos alimentos como cartões de débito ou através de aplicativo de celular. 

Os 600 vendedores cadastrados e mais cerca 300 ambulantes oferecem opções gastronômicas diversas como cachorro-quente, purê de aipim com carne do sol, sanduíches, pizza brotinhos, yakissoba, salgados fritos na hora, feijoada, batata frita, acarajé, churrasco, pipoca e bebidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp