Eleições

Souto aguarda para votar

Imagem Souto aguarda para votar
Candidato do DEM não furou a fila e esperou a sua vez   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2010, às 10h26   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Pontual, como costuma ser, o candidato ao governo pela coligação “A Bahia merece mais”, Paulo Souto (DEM) chegou ao colégio Pedro Calmon no horário previsto (9 horas) e, como qualquer cidadão comum, enfrentou a fila para exercer seu direito de voto, aguardando mais de 10 minutos para chegar a sua vez.

Souto chegou acompanhado da sua mulher, dona Isabel, do candidato ao Senado pela coligação, José Carlos Aleluia (DEM), e do deputado ACM Neto, também do DEM, que disputa a reeleição.

Ao ser abordado pelo batalhão de jornalistas que o aguardavam em frente ao local de votação, o candidato não quis fazer nenhum tipo de prognóstico quanto à possibilidade de a eleição se e decidir em dois turnos, contrariando assim as previsões das pesquisas eleitorais que apontaram, ao longo do processo de campanha, a vitória do governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição pela coligação “Pra Bahia continuar mudando”.

O ex-governador não se rendeu à insistência da imprensa sobre um eventual segundo turno tendo ele como candidato, evitando falar em composição de possíveis alianças para a disputa.

O candidato elogiou o nível da campanha, considerado por ele, razoável e aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada no seu principal adversário, o governador Wagner. Para Souto, o governo abusou da apresentação de dados que não condizem à verdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp