Eleições

Boa expectativa entre os candidatos

Imagem Boa expectativa entre os candidatos
Apesar disso, afirmaram que é melhor esperar o que as urnas vão revelar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2010, às 14h46   Maiana Brito e Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Candidatos disseram estar otimistas, mas que vão esperar os resultados para ver no que ia dar. No Colégio Anísio Teixeira, onde vota, Popó, que pleiteia a Câmara Federal, afirmou que merece vencer porque trabalhou para isso. “Lutei muito para isso, trabalhei a minha vida toda sem apoio. Tinha apenas a torcida, que ficava acordada até a madrugada para assistir a minhas lutas e é nela que eu confio para conquistar uma vaga lá”.

O ex-lutador, acompanhado dos filhos, recebeu o carinho e o apoio da população. Por votar na escola desde os 18 anos, conhece boa parte dos eleitores.

Acompanhando o candidato ao senado Aleluia, o aspirante à reeleição como deputado federal ACM Neto também se demonstrou confiante. “Trabalhei até agora para isso. Mas, vamos esperar o que as urnas vão dizer. Os eleitores que não se pronunciaram podem surpreender”. O herdeiro do carlismo disse que acredita no 2º turno para presidência e para o governo do estado.

Paulo Souto, também otimista, disse que fez tudo o que poderia ser feito até então e que cumpriu o papel com a Bahia. “Mostrei todos os problemas que o estado amarga, principalmente em relação à saúde e segurança”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp