Eleições

Reeleição à vista

Publicado em 03/10/2010, às 19h29   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Ao falar com a imprensa, que aguarda do lado de fora um posicionamento do governador que lidera com 63,4% dos votos, o prefeito comemorou o resultado que vem mostrando a preferência de Wagner, afirmando que não tinha a menor dúvida da vitória do governador. “Não havia como Wagner perder, porque acertou na política, no governo e na comunicação. Com isso blindou seu governo”, avaliou Caetano.

Ao comentar a disputa pelas duas vagas ao Senado, Caetano aproveitou para alfinetar o candidato do PR à reeleição, César Borges, que está, até o momento, com 12,83% dos votos apurados: “Ele teve a oportunidade de vir para o nosso lado. Agora está pagando o preço”, disse, numa referência ao fato de os candidatos Walter Pinheiro (PT), com 30,94% dos votos até o momento, e Lídice da Mata, com 29,44%, estarem liderando.

Sobre o fato de a disputa pelo governo federal ser definida num segundo turno, possivelmente entre a petista Dilma Rousseff e o tucano José Serra, o prefeito afirmou que a candidata do seu partido terá na Bahia, como ocorreu no primeiro turno, total apoio do governador e do PT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp