Eleições

Focado no segundo turno

Imagem Focado no segundo turno
Depois de eleito, Imbassahy trabalha para que Serra seja presidente do Brasil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2010, às 15h07   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de viajar para Brasília, Antônio Imbassahy, presidente local do PSDB, conversou com o Bocão News sobre o resultado das eleições e sobre qual será o papel da executiva regional no segundo turno da disputa pela Presidência da República.

O ex-prefeito de Salvador, eleito deputado federal com 112.630 votos, considerou como “positiva” a participação da legenda nas eleições 2010. “Fizemos dois representantes na Câmara Federal e elegemos Adolfo Viana para a Assembleia Legislativa. Além disso, solidificamos as bases de apoio para o projeto nacional, que tem como prioridade a vitória de José Serra”, destacou.

Apesar de não ter feito nenhuma coligação durante a campanha proporcional, o que provocou desconforto entre os aliados, o presidente do PSDB baiano aponta que, passada a euforia do primeiro turno, a legenda vai concentrar esforços na composição de uma aliança pluripartidária. “Acabaram-se as diferenças. O momento é para unir forças. Já conversei com Paulo Souto e ACM Neto (lideranças do DEM) e também com o pessoal do PV e até mesmo do PMDB”, revela Imbassahy, que se reúne nesta quarta-feira (06) com o comando central da campanha tucana.

 “Agora, no segundo turno, é diferente, é apenas um contra o outro e o eleitor poderá avaliar de forma clara e precisa as biografias e propostas de cada candidato”, opinou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp