Eleições

Serra e Dilma no Twitter

Publicado em 15/10/2010, às 13h10   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com a agenda lotada de compromissos eleitorais o candidato à presidência da República José Serra encontra tempo para postar mensagens no seu microblog. Até às 13h o presidenciável tucano já havia postado 19 tweets. A sua principal adversária na corrida presidencial Dilma Rousseff (PT) não tem sido tão presente na rede social. No mesmo período, apenas uma postagem foi registrada pela candidata.

O ex-governador de São Paulo é seguido por 514.524 pessoas. Ele já escreveu mais de 3 mil mensagens. A ex-ministra é seguida por 266.189 e postou 348 mensagens. Nesta disputa está perdendo feio.

A mensagem da petista desta sexta-feira (15) foi direcionada aos professores. @dilma_br Quero homenagear os professores pelo seu dia. E reafirmar que, para ter ensino de qualidade, o primeiro passo é valorizar o professor.

A primeira do tucano também foi @joseserra Hoje é um dia muito especial, o Dia do Professores. Parabéns a todo os mestres. Eu também sou professor e vou contar uma curiosidade.

@joseserra Eu já dava aulas particulares no científico, na Faculdade,continuei no Chile, nos EUA, SP, Oxford, nas escolas da Prefeitura e do Estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp