Eleições

Lula critica Serra que retribui

Publicado em 16/10/2010, às 13h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou duramente a campanha de José Serra (PSDB) durante comício realizado na última sexta-feira (15), em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo.De acordo com o Lula seus adversários estão utilizando uma estratégia vergonhosa para atingir Dilma Rousseff(PT).

No discurso transmitido por emissoras de televisão o presidente falou: “é uma vergonha o que eles estão fazendo na campanha. Mentindo e difamando. Que nós precisamos dizer a eles é que nós já conhecemos essa história. Não é a primeira vez que somos candidatos. Não é a primeira vez que nós vemos o preconceito contra a mulher. Isso é histórico e crônico aqui em São Paulo”, afirmou.

Já o candidato tucano, que participou de eventos em São Paulo e no Paraná, preferiu utilizar seus discursos para se comprometer com a educação. Segundo Serra, “É sem dúvida nenhuma a coisa mais importante que tem no Brasil. Saúde e segurança representam a vida, educação representa o futuro”, disse.

Serra ainda defendeu o auxílio do governo federal aos estados e municípios menos desenvolvidos para pagarem o piso salarial dos professores: “Apesar de o piso ser baixo, muitos não têm condições financeiras de pagar e o governo federal não cumpriu o compromisso de complementar esses recursos”, alfinetou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp