Eleições

"Wagner não aparece nas placas de Pelegrino por problema de impressão"

Imagem "Wagner não aparece nas placas de Pelegrino por problema de impressão"
Olívia Santana disse que não tem intenção de tirar o governador da camapanha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/07/2012, às 07h22   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata a vice-prefeita Olívia Santana (PCdoB), que caminha ao lado de Nelson Pelegrino (PT), acredita a greve dos professores da rede estadual, que completa 105 dias nesta terça-feira (24), não causará estragos na campanha do petista.

"Quem perde mais é o estudante, especialmente o da periferia. A greve deixará feridas incuráveis. Precisamos pensar seu fim, mesmo que a luta continue", disse a militante em entrevista a Rádio CBN.

Ainda na oportunidade, Olívia contou que Pelegrino não esconde o governador Jaques Wagner da campanha, e que as fotos de Lula e Wagner foram retiradas por questões técnicas.

"Não houve decisão da retirada da imagem do governador de nossa chapa. Houve um problema de impressão, as placas estavam muito lavadas e teve que fazer substituição pelas placas amarelas. Nós temos na chapa algo que é muito benéfico, o apoio de Dilma Rousseff, de Lula. A área de marketing que vai fazer esse desenho da melhor maneira. Não há como descolar nossa imagem do governador, e nem temos intenção de fazê-lo", disparou.

Gestão de João Henrique


Olívia, que já foi secretária de educação na primeira gestão do prefeito João Henrique, avalia que ele como um gestor fracassado. ”Houve participação nessa gestão do PCdoB ao DEM. João Henrique utiliza a ligação com as forças políticas ao seu bel-prazer e não tem compromisso com os partidos. Nos prestamos o apoio por uma perfectiva e ele faz outra”.

A candidata declarou também, que nunca teve problemas pessoais com João Henrique, contudo não admira a gestão dois mandatos dele. “Num momento decisivo para a política da cidade e ele vai para a Disney. Talvez para viver seu complexo de Peter Pan. João Henrique é um gestor atípico. Ele abandonou a cidade durante a greve dos policiais e foi para Copacabana!”.


Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp