Eleições

“O Democratas é hoje um partido nanico, está esgotado”, dispara Luiza Maia

Imagem “O Democratas é hoje um partido nanico, está esgotado”, dispara Luiza Maia
Deputada criticou postura do prefeito ACM Neto e disse que PT ainda não tem nome para 2016  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/10/2014, às 19h42   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Em clima de comemoração pela reeleição da presidente Dilma Rousseff, a deputada estadual Luiza Maia (PT) alfinetou a possível fusão do partido Democratas com aliados. “O DEM é hoje um partido nanico. É algo natural, quem é pequeno se junta com pequeno. Está desgastado”, avaliou durante entrevista na Itapoan FM.

Luiza Maia criticou também a gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM): “ele entrou com muita fúria na prefeitura, ainda tem resquícios da prepotência e do autoritarismo do avô. Governa para poucos”.

Ainda na oportunidade, a deputada revelou que o PT não tem nome definido para a disputa municipal em 2016. “Ainda tem muita água pra rolar”, ponderou.

Sobre as divergências com o atual prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, Maia nega ter se arrependido de ter ajudado a elegê-lo, mas ressaltou que a gestão dele “precisa fazer a dança das cadeiras” para oferecer melhores condições de governo à cidade.

A petista concluiu dizendo que é crítica a situação do senador Walter Pinheiro dentro da legenda, mas, segundo ela, “o PT tem capacidade para dialogar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp