Emprego

Após pedir emprego em sinaleira de Juazeiro, mulher recebe dezenas de propostas e já está trabalhando

[Após pedir emprego em sinaleira de Juazeiro, mulher recebe dezenas de propostas e já está trabalhando]
16 de Março de 2019 às 19:35 Por: Arquivo Pessoal Por: Redação BNews0comentários

Apesar de tanta notícia relacioanda a tragédias no últimos dias, eis que tem origem na Bahia um fato que deixou muitas pessoas felizes e esperançosas. Isso porque a baiana Maryane Nascimento foi para o sinal pedir emprego em Juazeiro, interior do estado, e conseguiu um depois de cinco horas.

Ela estava desanimada após passar um dia entregando currículos na cidade por causa da falta de vagas. "Já tinha visto histórias de pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro que iam pedir emprego no sinal", explicou ao Uol. 

"Não pensei duas vezes. Parei embaixo de um semáforo, ao lado de uma pracinha, às 8h40, fiz o cartaz com meu telefone e fiquei lá até por volta das 12h40, quando saí para pegar meu filho na escola." Durante este período, ela recebeu centenas de ligações e mais de 400 mensagens no WhatsApp. A baiana retornou o contato e, no dia seguinte, fez entrevistas. Ela aceitou uma vaga de vendedora em uma madeireira e já está trabalhando.

Ainda segundo a publicação, os contatos foram tantos que ela ainda ajudou a irmã e uma amiga a conseguirem um trabalho: a primeira virou secretária de um consultório de dentista e, a segunda, secretária em uma empresa de mármore.
    

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas