Emprego

Complexo hoteleiro vai gerar 18 mil empregos na Bahia

Publicado em 16/08/2012, às 08h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O protocolo de intenções que prevê a implantação de um complexo hoteleiro e residencial denominado Costa Azul Golf Resort no município de Jandaíra, no litoral norte da Bahia, foi assinado na tarde de quarta-feira (15), pelo governador Jaques Wagner e o grupo empresarial Invisa Internacional Hotéis, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O projeto vai gerar cinco mil empregos diretos e 13 mil indiretos, totalizando 18 mil postos de trabalho.
Serão investidos R$ 750 milhões no projeto que prevê a construção de quatro hotéis com 500 quartos cada, e quatro condomínios residenciais, onde serão implantadas de 50 a 100 unidades em cada um. Além disso, também vai haver um apart-hotel, um Campo de Golfe e mais um condomínio residencial de médio e alto padrão, com 750 unidades habitacionais, além de uma hípica, 15 chácaras e clube equestre.
O complexo deve entrar em operação com a área hoteleira em 2016, inicialmente com 500 leitos. O acordo prevê, por parte dos empreendedores, a utilização de mão de obra e tecnologia locais, treinamento e capacitação de pessoal, além do preenchimento dos requisitos estabelecidos pelos órgãos ambientais do Estado.

Matéria originalmente publicada às 06h07 do dia 16/08. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags