Entretenimento

Saiba os detalhes do DVD da banda Parangolé

Imagem Saiba os detalhes do DVD da banda Parangolé
Registro terá 22 músicas, sendo 14 inéditas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/04/2011, às 18h30   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp


A Salvador Produções e a Universal Music estão investindo pesado na gravação do segundo DVD da banda Parangolé, intitulado “Todo mundo gosta”. O registro terá a direção musical de Alexandre Lins, direção de imagens de Joana Mazzuccheli e produção da TAG e Fábio Almeida, que também trabalharam no DVD de Ivete Sangalo gravado em Nova Iorque.

O DVD terá 22 músicas, sendo 14 delas inéditas.  Os hits “Rebolation”, “Nego Lindo”, “Sou Favela”, “Vem Cá”, “Sou Favela” e “Tchubirabirom” farão parte do repertório do novo trabalho do Parangolé, que também contará com músicas de composição do próprio Léo Santana.

Estrutura: a banda Parangolé se apresenta em um palco especial com 22 metros de frente, 11 de altura e 15 de profundidade. O cenário terá rampas, barras e camas elásticas onde Léo e os dançarinos vão interagir. Além disso, painéis de Led de alta tecnologia e efeitos especiais farão parte da produção.

Convidados: Como acontece na maioria dos DVDs, o do Parangolé também contará com participações especiais. Léo Santana receberá no palco os cantores Thiaguinho (Exaltasamba), com quem vai cantar "Negro lindo", e Rodriguinho (ex-Travessos), que fará um dueto na canção "Leite condensado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp