Entretenimento

Léo Kret fala sobre política em megashow do Parangolé

Imagem Léo Kret fala sobre política em megashow do Parangolé
Vereadora comentou sobre Parque Tecnológico e contas de JH  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/04/2011, às 19h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp


A vereadora LéoKret foi flagrada pela equipe do Bocão News no espaço VIP da gravação do DVD do Parangolé. Kret, que estava acompanhada dois amigos, não hesitou em falar de política em pleno show. A ex-dançarina do Saiddy Bamba afirmou ao Bocão News que hoje esteve em um almoço na casa do vereador Carballal, a quem chamou de amigo, onde também estava o deputado Nelson Pelegrino, provável candidato do PT à prefeitura de Salvador.





Questionada se esse almoço foi pra tratar da votação do Parque Tecnológico e das contas do prefeito João Henrique (PP), Léo desconversou: “foi só uma brincadeira. Não conversamos nada de votação”. Sobre as contas do prefeito, Léo Kret afirmou que “antes tem que ter a votação do Parque Tecnológico”, o que ela duvida que aconteça essa semana. “Eu aposto que não vota o Parque essa semana, até porque tem muitos acertos a serem cumpridos”, salientou.




Questionada se seria contra ou a favor da rejeição das contas do prefeito, a vereadora foi diplomática: “sou a favor do povo. As contas do prefeito ainda estão em análise, não há nada definido. Quando houver uma definição eu emito minha opinião”.

Foto: Roberto Viana - Bocão News

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp