Entretenimento

Manno estranhou Tuca ter escondido detalhes de Paulo Borges

Imagem Manno estranhou Tuca ter escondido detalhes de Paulo Borges
"Eu ofereci a marca Jammil a Tuca"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/04/2011, às 16h40   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp


O Baixista Manno Góes afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (19), que o discurso de Tuca sobre o fim do Jammil foi verdadeiro, porém afirmou: “em toda essa história, o que me surpreendeu foi Paulo Borges não saber. Eu quero até ressaltar que ficamos sabendo pela imprensa, o site Bocão News”. Ainda com relação a Tuca, ele dispatou: "Eu ofereci a marca Jammil, mas ele preferiu sair e seguir com o marca Tuca Fernandes"

Com relação ao novo cantor do Jammil, já sem Tuca, Manno afirmou: “Eu já estava muito motivado em ver o surgimento de um artista novo e o Levi é um exemplo disso. Eu também fiquei muito impressionado com o Oito7Nove4”.  Sobre o projeto paralelo, que rendeu um CD chamado “E assim os dias vão”, Manno afirmou: “O projeto era meu autorama e o Jammil era minha Fórmula 1”.

Questionado pelo Bocão News se não pensou em assumir os vocais do Jammil, Manno brincou: "eu não tenho estrutura, aliás disciplina para cantar em trio elétrico. Não consigo tocar oito horas em um trio sem tomar uísque".

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp