Entretenimento

Priscila Fantin deve depôr na quarta

Imagem Priscila Fantin deve depôr na quarta
Atriz nega ter agredido Fabiana Kopke após um encontro casual em uma festa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2010, às 10h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Por meio de sua assessoria de imprensa, Priscila Fantin negou o episódio veiculado pela imprensa ontem, de que ela teria agredido a gerente comercial Fabiana Kopke, ex-namorada de Renan Abreu, seu atual namorado.
“A Priscila está muito triste e surpresa com tudo que vem saindo na imprensa. Ela não agrediu ninguém. Ela sempre foi discreta e reservada no que se refere a sua vida pessoal. Todos que a conhecem sabem que é uma pessoa doce e da Paz. Ela vai aguardar uma oportunidade própria para se manifestar oficialmente a respeito dos fatos veiculados na mídia, já que não tem conhecimento formal das acusações que lhe são atribuídas nas mencionadas matérias”, informou ao Ego.
Segundo circulou na mídia, a história dá conta de que Fabiana teria sido chamada por Renan para conversar, assim como Priscila. Ao se aproximar, a atriz teria agredido a ex do namorado, que registrou queixa na 15ª DP, na Gávea, na Zona Sul do Rio.  

Depoimento - Segundo a coluna “Telenotícias”, do jornal “O Dia”, a atriz tem até amanhã para agendar o seu depoimento. Caso ela não aparece na delegacia, será convocada e não poderá escolher o dia em que irá depor.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp