Entretenimento

Jammil: Outdoor deixa dúvida no ar

jammil,. tuca fernandes, manno goes, bocão news
Foco da peça publicitária é a frase “Essa é a minha galera!”   |   Bnews - Divulgação jammil,. tuca fernandes, manno goes, bocão news

Publicado em 25/04/2011, às 12h07   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp



Nem bem informaram oficialmente o rompimento da banda Jammil, Tuca Fernandes, ex-vocalista, e Manno Góes, baixista, já correram cada qual para um lado e tomaram suas providências para os novos projetos. Mas Tuca, que avisou de última hora a Manno e Paulo Borges sobre o rompimento e por isso teve mais tempo para ser organizar, saiu na frente. Lançou, durante o Axé Brasil, sua nova marca e seu novo projeto.






Nesta segunda-feira (25), para surpresa de muitos, Salvador amanheceu repleta de outdoors em diversos pontos da cidade com o seguinte dizer: “Essa é minha galera!”. O fato é que essa frase era sempre proferida por Tuca durante suas apresentações, mas até agora não se sabe de quem é a autoria das peças publicitárias.

Agora resta saber quais os próximos passos de Tuca e Manno para a promoção de seus novos projetos. Manno já avisou que ainda vai levar algum tempo para reestruturar o Jammil, que deverá ter Levi Lima como novo vocalista. Uma dúvida que também fica é a seguinte: Será que essa galera que Tuca chamava de sua durante os shows, vai o seguir ou vai ficar com o novo Jammil?

Fotos: Gilberto Júnior - Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp