Entretenimento

A boa música americana com Rowey Scott e Aischa Schut

Publicado em 27/04/2011, às 22h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Para quem gosta da boa música consagrada pelos negros americanos, Rowney Scott dedica noite ao jazz e soul no Balthazar Grill&Bar, nesta quinta-feira (28), às 21 horas. Esta é a segunda apresentação de Scott no Balthazar acompanhado pelo seu consagrado quarteto.

O saxofonista Rowney Scott faz uma apresentação especial e convida a cantora Aischa Schut. No repertório, standards de jazz, soul e clássicos da música brasileira. Scott convida a cantora Aischa Schut, que, apesar de ser natural de Amsterdam, tem muita familiaridade com a Bahia. Ela residiu por três meses em Salvador e volta com frequência para shows como a Jam Session do MAM.

 Com uma carreira marcante, o saxofonista se tornou conhecido no cenário musical da Bahia e do mundo depois de parcerias e gravações com grandes ícones como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes e outros artistas consagrados.

Residente em Salvador, Rowney Scott se divide atualmente entre shows solo, nos quais de apresenta acompanhado pelo seu quarteto, e os trabalhos na Orquestra Rumpilezz, Grupo Garagem, Mou Brasil Quintet além de ser membro da banda base do projeto Jam no MAM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp