Entretenimento

A maré não está para Peixe

Imagem A maré não está para Peixe
Alexandre Peixe deixa o Grupo Notável  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/04/2011, às 11h43   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp



O Bocão News noticiou, em primeira mão, que as relações entre o cantor Alexandre Peixe e sua produtora, o Grupo Notável, estavam estremecidas. Mas quando publicamos a matéria, no último dia 20, nada tinha sido confirmado (leia aqui). A produtora até afirmou que eles estavam reorganizando o “modelo de gestão”. Mas como dizem que onde há fumaça há fogo.


Nesta quinta-feira (28) foi confirmada a saída de Peixe do Grupo Notável. Rodrigo Melo, que cuidava da carreira de Peixe no Grupo Notável, afirmou o Bocão News que após uma discussão sadia, “ele (Peixe) achou melhor sair do projeto”. Questionado sobre os motivos que levaram ao rompimento, Rodrigo foi enfático: “ele não concordava com algumas coisas. Haviam muitos questionamentos”.






A iniciativa partiu do artista,mas o Grupo Notável não pretende ficar parado após perder um de seus principais produtos. "Estamos trabalhando com Peu Del Rey e, na próxima semana, vamos apresentar uma nova banda comandada por uma mulher", afirmou Rodrigo. O Bocão News adianta  que o nome da banda será Sarypa, cuja cantora Mary já fez parte do grupo Lordão.

Com a saídade Peixe, voltam os rumores de que o artista possa firmar uma parceria com a Penteventos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp