Entretenimento

Bocão News vai transmitir Forró do Reino ao vivo

Imagem Bocão News vai transmitir Forró do Reino ao vivo
Internautas poderão conferir apresentação das bandas no Parque de Exposições  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2011, às 13h34   Jota Júnior


FacebookTwitterWhatsApp

O Bocão News vai transmitir ao vivo, pela Web TV, o Forró do Reino, evento que acontece neste sábado (30), às 15hs, no Parque de Exposições de Salvador, com apresentação das bandas Asa de Águia, Aviões do Forró e Forró do Muído.

Cerca de dez profissionais - entre cinegrafistas, repórteres, editores e equipe de produção e apoio - vão atuar na transmissão da festa pela Web TV do Bocão News, cuja proposta é mostrar, em tempo real, o que de melhor acontece na cena musical baiana.  

Quem acessar o portal de notícias poderá conferir, com exclusividade, o que rola nos bastidores, assistir a entrevistas com cantores e foliões, além de ver na íntegra as apresentações dos artistas no megapalco montado no Parque de Exposições.

A equipe de jornalismo do Bocão News também vai trazer para os internautas notícias sobre a movimentação da festa, repetindo a experiência bem sucedida no Carnaval de Salvador, onde Web TV e portal de informações atuaram em conjunto na cobertura do maior evento de rua do mundo. E o melhor de tudo: com apenas um clique.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp