Entretenimento

Forró do Bosque aposta no pagode pelo 1º ano

Imagem Forró do Bosque aposta no pagode pelo 1º ano
Harmonia do Samba foi a banda escolhida   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/05/2011, às 13h48   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp



Apesar dos 12 anos de história, o Forró do Bosque ainda não tinha se rendido ao pagode. Para a edição desde ano, a organização do evento já avisou que terá novidades. Uma delas é a estréia de uma banda de pagode no Bosque. O grupo escolhido foi o Harmonia do Samba, comandado pelo cantor Xanddy.

O convite à só reforça o tema do evento este ano: “O Forró do Bosque é a Cara da Bahia”. Conhecido pela mistura de ritmos, a Bahia tem muitos representantes quando o assunto é pagode. “Estamos muito felizes com a confirmação da primeira banda de pagode no nosso evento. Mais felizes ainda por ela ser a Harmonia do Samba, uma das mais conceituadas entre os baianos e visitantes que chegam para conferir nossa festa”, comemora Antonio Ribeiro, o Dollar, criador e responsável pelo Forró do Bosque.

Outra novidade desta edição é que a pista será open bar nos dois dias de evento, além dos já conhecidos e disputados camarotes all inclusive. O evento acontece na Fazenda Cabana do Bosque, nos dias 23 e 25 de junho, em Cruz das Almas. Além da Harmonia do Samba, se apresentarão no palco principal Luan Santana, Leonardo, Banda Eva, Flávio José, Chiclete com Banana, Cangaia de Jeque e Oito7Nove4.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp