Entretenimento

Comédia trata do cotidiano

Imagem Comédia trata do cotidiano
Sob a direção de Chico Anysio, Nelson Freitas se apresenta em SSA  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2010, às 20h52   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A versatilidade do comediante Nelson Freitas, que brinca com temas do cotidiano e das relações humanas, poderá ser conferida no espetáculo dirigido por Chico Anysio “Nelson Freitas e Vocês", que estará em cartaz a partir do dia 15, no Teatro Iemanjá, às 21 horas.
A montagem trata de forma caricaturada acontecimentos do nosso cotidiano como casamento, infidelidade, autoestima e melhor idade. Na peça, o ator interage com os espectadores criando histórias e personagens hilários.

Para o comediante, a proposta do show de humor em formato “one man show” é que seja um entretenimento leve, descontraído, despretensioso e positivo. Piadas e música, uma pitada de bom humor e a direção de “um dos maiores mestres do gênero”, segundo considera Freitas, é a receita para o sucesso da peça que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“Chico Anysio agrega ao espetáculo sua marca inconfundível de elegância e qualidade, com a clássica picardia brasileira”, diz Freitas. O ator e comediante nasceu em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, tendo estreado profissionalmente no teatro em 1987, na peça “Nossa Senhora das Flores”, de Jean Gennet, dirigida por Maurício Abud e Luiz Armando Queiroz.

Daí em diante, não parou mais e hoje é um dos humoristas mais requisitados. Participou de diversas novelas globais, ganhando destaque no cenário artístico. Caiu no agrado do público ao interpretar um “corno” convencido e bem-humorado no programa Zorra Total. 

Como sempre gostou de cantar, Nelson Freitas atuou em vários musicais. Seu show reúne um pouco de tudo que gosta de fazer: dança, música, piadas e muito humor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp