Entretenimento

Show de McCartney no RS

Imagem Show de McCartney no RS
Ingressos para apresentação do ex-Beatle se esgotaram em duas horas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/10/2010, às 09h37   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Quem não comprou a entrada para o show de Paul McCartney em Porto Alegre aí vai uma notícia nada agradável: os ingressos se esgotaram em apenas duas horas. A informação foi dada pela organização do megaconcerto, que acontece no dia 7 de novembro no Estádio Beira-Rio.  A venda, que poderiam ser feitas pela internet ou por telefone, começou ontem (9) às 8h e terminou às 10h.  

Mas segundo os organizadores, os fãs do ex-Beatle não precisam se deseperar. É que os sócios que têm cadeiras perpétuas no Beira-Rio poderão comprar seus ingressos até o dia 3 de novembro. Caso não haja interesse até esta data, os lugares reservados aos sócios poderão ser comprados pelo grande público entre os dias 4 e 7 de novembro, conforme a disponibilidade dos assentos.

Agora quem tiver disposto a gastar um “pouquinho” mais pode esperar a venda de ingressos na área VIP, batizada de “Emotion Club”. Segundo a assessoria de imprensa, o espaço localizado de frente ao palco, do lado esquerdo do estádio, oferece bebidas, transporte até o estacionamento e acesso ao gramado "premium". Mas ainda não informações sobre quando essas entradas serão comercializadas.

Agora, para quem não conseguir comprar a entrada resta outra alternativa: a turnê "Up & comming" também passará por São Paulo. O show acontece no Estádio do Morumbi, no dia 21 de novembro, com ingressos que custarão entre R$ 140 e R$ 700.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp