Entretenimento

Encontro marcado com Mariene

Imagem Encontro marcado com Mariene
Cantora faz show as sextas em homenagem a Roque Ferreira   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/10/2010, às 13h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A apenas 18 dias do nascimento de Bento, terceiro filho de Mariene, a cantora deu início a uma série de shows em homenagem ao amigo e parceiro há 14 anos, Roque Ferreira. Descalça, vestida de branco, com pulseiras e adornos em ouro amarelo, a filha de Oxum subiu no palco armado no Largo Pedro Archanjo, na noite de sexta-feira, na sua primeira apresentação da série do projeto “Meu cumpadre Ferreira”.

O projeto, que integra a agenda Tô no Pelô, leva Mariene e convidados especiais aos palcos do Centro Histórico todas as sextas-feiras do mês de outubro, e faz parte programa Pelourinho Cultural, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Mariene apresentou durante a noite um repertório composto em sua maioria por canções compostas por Roque, algumas em parceria com J. Velloso. Convidado da noite do projeto, Roberto Mendes elogiou a iniciativa da sambista em realizar a homenagem ao compositor.

A noite de samba contou ainda com uma surpresa especial. O cantor Aloísio Menezes, dono de uma das vozes mais lindas do Brasil, segundo Mariene de Castro, foi convidado pela anfitriã da festa para subir ao palco. Juntos, cantaram um dos maiores sucessos de Roque, Samba pras Moças.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp