Entretenimento

Brown fora do carnaval de Salvador

Imagem Brown fora do carnaval de Salvador
Cantor e compositor baiano estaria se sentido desprestigiado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2010, às 19h34   Natália Aguiar


FacebookTwitterWhatsApp


O apresentador Zé Eduardo, anunciou nesta quarta-feira (18), no seu programa se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, que o cantor e compositor Carlinhos Brown deverá ficar fora do carnaval de Salvador em 2011.

Essa seria a primeira vez que o músico deixaria de puxar milhares de foliões pelas ruas de Salvador durante a maior festa popular do país.

Segundo Zé Eduardo, o cantor estaria se sentindo desprestigiado já que a programação da festa pretende  modificar o horário do desfile de Brown na avenida. A irreverência do cantor seria empurrada para a madrugada.

Criador da Timbalada e do Camarote Andante, Brown também foi o responsável por outros projetos e empreendimentos na área cultural, a exemplo do Ghetto Square, no Candeal, e Museu do Ritmo, no Comércio.

Além disso, o compositor desenvolveu programas e grupos musicais destinados à crianças e jovens carentes de Salvador, que já formaram milhares e percussionistas. Muitos deles com destaque nacional e internacional.

No carnaval, as iniciativas de Brown dão oportunidade para os foliões que não tem condições para curtir em blocos. O arrastão, na quarta-feira de Cinzas, atrai uma multidão pelas ruas da Barra.

A equipe do Bocão News tentou, sem sucesso, confirmar a informação com o cantor e a sua assessoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp