Entretenimento

“Eu sempre desejei ter gêmeos”

Imagem “Eu sempre desejei ter gêmeos”
Grávida de 6 meses, Rosana Jatobá fala sobre a gravidez   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2010, às 17h55   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida como a apresentadora do Tempo do “Jornal Nacional”, Rosana Jatobá, entrou no sexto mês de gravidez. Em entrevista ao Ego, Ela falou sobre o desafio de criar gêmeos e o sonho de ser mãe.

“Vou ter uma enfermeira e uma babá e amamentar o máximo possível', diz a futura mamãe, casada há dois anos com o empresário do mercado financeiro Frederico Mesnik.

Sobre a notícia de que daria a luz a dois bebês de uma vez, a jornalista contou que "foi uma surpresa e um susto. Mas eu sempre desejei ter gêmeos. Eu e meu marido sempre falávamos: 'imagina se a gente tiver um casal, já resolve a situação, já fecha a fábrica".

Rosana confessa que procura ajuda nos livros, médicos, na família, e no exemplo que tem por perto, como de Fátima Bernardes. "Tenho colegas que tiveram gêmeos e uma outra que teve trigêmeos, então por que é que eu não posso dar conta?", brinca ela.

Os nomes das crianças? Ah, Rosana já escolheu: “é Lara, que significa doce coração. E Benjamim, que significa o filho favorito”. Informações do Ego.

Foto: Alessandra Gerzoschkowitz /EGO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp