Entretenimento

Cláudia Raia fala sobre separação

Publicado em 25/10/2010, às 12h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Cláudia Raia falou sobre seu momento pós separação do também ator Edson Celulare, com quem foi casada 17 anos. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, publicada neste domingo, 24, Claudia disse que ainda não se adaptou à mudança e que vive “um dos momentos mais delicados da vida”.

“É um processo lento. Eu cuido de viver o meu luto que existe. E o do Edson existe também. Se adaptar à vida sem o outro, à falta que faz. A casa fica grande demais, é um vazio”, contou.

“Eu sou muito alegre, mesmo quando estou triste. Eu só consigo trabalhar na alegria. Não suporto ficar tiste. Mas eu fico, claro, sou humana. Vivo o luto, choro quando tenho vontade. Algumas vezes fico amuadinha. Estou tentando me reerguer. Já estou mais em cima das minhas pernas do que estava há dois meses”.

Cláudia disse que o trabalho tem sido essencial para superar este momento, apesar de sentir dificuldade em atuar com a personagem Jaqueline da novela Tititi. “É difícil fazer um personagem neste momento, ainda mais de comédia. Não sei de onde tiro forças e humor. Às vezes vou trabalhar arrastada, aí lá me animo”. As informações são do jornal Folha de São Paulo On Line.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp