Entretenimento

“O boneco inflável” e “babaca”

Imagem “O boneco inflável” e “babaca”
Modelo usa Twitter para esculachar ex de Madonna  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2010, às 09h22   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Lívia Andrade soltou o verbo contra Jesus Luz, nesta segunda-feira (25), no Twitter. A ex-Mallandrinha e atual artista do SBT, escreveu em seu microblog horrores sobre o ex-namorado de Madonna, a quem ela chama de "boneco inflável" e "babaca" .

Segundo Lívia, Jesus – que estava hospedado no mesmo hotel que ela na cidade de Divinópolis (MG), pois ambos participavam da festa de inauguração de uma boate local - bateu na porta de seu quarto, às 7h da manhã, para convidá-la para um “bacanal“. Ela disse que o DJ ligou para portaria do hotel e pediu um catálogo de prostitutas. "Como não conseguiu, ligou para o meu quarto. Eram 7h, e ele dizia:'tô mal, tô mal, deixa eu ir aí'. Eu não entendia nada. Até que ele foi até o meu quarto e esmurrou minha porta para entrar", disse. Ofendida com o convite, a modelo acabou perdendo a paciência com Jesus e os dois acabaram discutindo.a . 
Na noite seguinte, Lívia tirou satisfações com o DJ. Ele pediu desculpas e os dois selaram a paz com um aperto de mão. "Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele. Apertei a mão dele para não fazer outra coisa e perder a razão", escreveu.
A morena  é casada há seis anos com o comerciante Newton Fatnani.
Confira a íntegra das críticas de Lívia no Twitter:
O BONECO INFLÁVEL jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem (domingo)!”.
Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás pra trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?!”.
 “Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele, apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão. Gente, eu não conhecia o cara, nunca dirigi a palavra. Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal”.
"Ahhhh ele usa tênis com salto...não assume a altura que tem,ele é baixo nível em todos so sentidos".
"Ele não assumiu, mais depois eu tive todas as comprovações,quando chegaram no hotel,ligaram pra recepção e pediram um catálogo com prostitutas,o hotel não tinha.Daí ele ligou novamente e pediu o numero do meu quarto,ficou ligando e batendo na minha porta".
 “Se pra alguém isso é normal, pra mim não é e nunca vai ser! Eu não vou trabalhar pra isso, não admito essa falta de respeito, ninguém merece”.
"Não importa quem sou, nem quem ele é, estou falando de uma atitude errada poderia ser com qualquer um."
 “Cuidado quando você reza, Jesus pode bater na sua porta e tentar te levar pra um inferninho hahahahahahahah!!!”.
Enquanto Lívia disparou sua metralhadora giratória no Twitter, no microblog do DJ nem uma palavra sobre o assunto foi encontrada. Informações coluna Celebridades/Veja.
Discretinho o rapaz heim!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp