Entretenimento

Ensaio nu da moça do vestido rosa

Imagem Ensaio nu da moça do vestido rosa
Veja as primeiras fotos divulgadas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2010, às 10h11   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Ela ganhou notoriedade depois de ser hostilizada por colegas na faculdade onde estudava ao aparecer na aula com um microvestido. E agora, a dona do polêmico vestidinho cor de rosa, Geisy Arruda, é a estrela da edição de aniversário de 18 anos da revista ‘Sexy’.
As fotos foram feitas em Punta del Este, no Uruguai. Sua única exigência foi para que tivesse muito rosa. "Pedi que o ensaio tivesse algo de princesa, com muito rosa, pois gosto de brincar de princesa”. Dizem na mídia que ela precisou fazer lipoescultura, dieta e tratamentos estéticos e teria recebido um cachê de R$ 300 mil.
Em entrevista à coluna ‘Gente Boa’, do jornal O Globo, ela contou como se preparou para seu primeiro ensaio nu. “Depois de tomar uma garrafa de champanhe tudo fica fácil. Fiquei soltinha, comecei a dançar. Pensei ‘ah, relaxa. Já que tô aqui, vou aproveitar’”, disse garantindo que o ensaio está para lá de ousado. “O ensaio está ousadíssimo. Fiz posições que outras mulheres não fariam. Mas nada de fruta ou melada de chocolate (…) Tem a ver com caderno e lápis”, adianta.
O lançamento da revista acontece no dia 8 de novembro, em São Paulo. Informações da coluna Gente Boa, do jornal O globo.

Enquanto as revistas não chegam às bancas você confere abaixo as primeiras fotos:


Fotos: Divulgação

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp