Entretenimento

Kiko, Leandro e Bruno do KLB se despedem do pai

Francisco Cepeda/AgNews
Franco Scornavacca morreu aos 70 anos, após sofrer uma parada cardíaca   |   Bnews - Divulgação Francisco Cepeda/AgNews

Publicado em 16/09/2018, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (16), os músicos Kiko, Leandro e Bruno, que formam o trio KLB,  receberam o carinho de vários familiares e amigos, durante velório do patriarca da família, o produtor e empresário, Franco Scornavacca, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O ex-músico, morreu neste sábado, aos 70 anos, após sofrer uma parada cardíaca.

Na companhia de seus parentes, inclusive a mãe, Regina Scornavacca, os três deram o último adeus ao pai.

"Você é e pra sempre será meu maior herói! E nunca precisou de capa... Desde sempre e pra sempre! Eu te amo meu pai!", disse Kiko. "Meu herói! Guerreiro. Virou um anjo! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade, que está me matando. Amor infinito", falou emocionado Bruno. 

Adriane Galisteu, Ronnie Von, Junno Andrade, Vanessa Jackson e Natália Guimarães (esposa de Leandro) também estiveram no local, segundo o Terra, para o último adeus ao ex-músico e empresário.O Padre Marcelo Rossi celebrou uma missa.

Franco Scornavacca se tornou conhecido, como cantor, entre as décadas de 60 e 70, e, já em 1980, decidiu deixar a carreira artística, para se tornar empresário, trabalhando inclusive com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, entre diversos outros artistas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp