Entretenimento

‘’Talvez o óleo tenha que sair na torneira de alguém para ser resolvido’’, diz Whinderson Nunes sobre mancha de óleo nas praias

Reprodução/Instagram
O piauiense ainda pediu por doações de luvas e botas para os voluntários que estão ajudando a limpar as praias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/10/2019, às 16h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista, Whinderson Nunes, mostrou indignação com o aparecimento de manchas de óleo nas praias do Nordeste, no último domingo (20), em sua conta do Instagram.  ‘’O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês... Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido. Que d!sgr@ç#’’.

Ainda na publicação, o piauiense pediu por doações de luvas e botas para os voluntários que estão ajudando a limpar as praias. ‘’Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso’’.

Confira a publicação na íntegra: 

Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo.

Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma.

Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido.

Que disgraça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp