Entretenimento

Cantor do Fantasmão fica indignado por ficar de fora do Muquiverão

Publicado em 12/12/2011, às 06h44   Patrícia Costa / Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp




O cantor Ed City, ex-vocalista da banda Fantasmão, abriu o Muquiverão 2011, que está sendo realizado neste domingo (11) no Wet´Wild, Paralela, em Salvador. No Wet’n Wild está a maior festa. Mas, no Twitter quem está indignado é o atual líder do grupo, Tierry Coringa, que disparou várias indiretas. "Agora eu quero que vc me explique... Muquiverao sem #Fantasmao... Sendo que o povo todo pediu as músicas mais execultadas do verao! FAKE" (sic). De acordo com os posts do cantor, houve algum tipo de interferência para que a banda Fantasmão não fosse contratada para o evento: "Ano que vem quem nao vai querer eh a gente! O mundo da voltas e Deus eh justo!" (sic).






E para mostrar que o banda vai de vento em popa, escreveu no microblog: "Mas tem nada não! dia 16, Alto do Andu 17, Areias, 21, Terezina, 23, Irece, 24 Santa Rita 25 Formosa...". E sem medo de botar a cara pra bater, ele disse: "Porque se bota parceiroooooo!!! Nego ia morder o cutuvelo que ia ser sucesso do começo ao fim!!! O que eh do homem o bicho não come".

À reportagem do site Bocão News, Tierry afirmou não ter problemas com a família Paganelli, que realiza o evento, mas admite que ficou indignado por não fazer parte das atrações contratadas para participar da festa que reúne as bandas de pagodes em destaque no cenário musical. "O Muquiverão quem decide quem ele bota na festa ou não! só expressei minha indignacao pq a gente sempre é cortado das festas aqui em ssa e nossas músicas estão na boca do povo! (sic)”, escreveu o músico. Diante de tanta polêmica, os fãs da banda estão pedindo uma satisfação à família Paganelli, através da rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp