Entretenimento

Vídeo: Show de Luanzinho Moraes tem grande aglomeração e pessoas sem máscara em Pirambu

Reprodução/ Instagram/ @tonymello.oficial
Assessoria do artista informou que não vai se manifestar sobre o assunto   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram/ @tonymello.oficial

Publicado em 22/11/2020, às 10h49   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma grande aglomeração foi registrada no show de Luanzinho Moraes, em Pirambu, no Leste Sergipano, na sexta-feira (20). As imagens foram enviadas por um leitor do AjuNews.

Nas redes sociais do cantor, ele também compartilhou registros do show, nos quais é possível confirmar o descomprimento das medidas sanitárias impostas pelos órgãos da Saúde para prevenção do contágio da covid-19, como pessoas sem uso de máscaras.

Em Pirambu, 107 casos do coronavírus e 11 mortes já foram confirmados. A taxa de isolamento do município é de 42%, índice abaixo do recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter a propagação do vírus.

Neste sábado (21), em Sergipe, foram registrados 242 novos casos do coronavírus e nenhuma morte. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), em Sergipe, 87.089 pessoas já testaram positivo para a covid-19 e 2.274 morreram.

Outro lado

Procurada pela reportagem, a assessoria do artista informou que não vai se manifestar sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp