Entretenimento

Kid Abelha comemora 30 anos de carreira em Salvador e deixa público em êxtase

Imagem Kid Abelha comemora 30 anos de carreira em Salvador e deixa público em êxtase
Paula Toller e sua banda apresentaram um repertório com hits na Concha Acústica do TCA  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2012, às 13h09   Rafael Albuquerque - @rafaelteescuta


FacebookTwitterWhatsApp




O show da banda Kid Abelha na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na noite deste domingo (12), foi um verdadeiro passeio musical pelos anos 80, 90 e 2000. Com a apresentação da turnê de lançamento do DVD “Kid Abelha 30 anos – Multishow Ao Vivo”, a banda trouxe a Salvador um momento nostálgico, onde grandes sucessos do passado foram entoados pelos fãs e admiradores que foram ao show.





O repertório do grupo é composto por uma “Fábrica de Hits”, apelido pelo qual ficou conhecido desde 1999 ao fazer referência às dezenas de sucessos que a banda construiu ao longo de sua carreira. E esse foi o clima na Concha Acústica, onde Paula Toller, com figurino impecável e voz inconfundível, falou do prazer de tocar em Salvador e para alegria geral cantou “Só penso em você”, “Dizer não é dizer sim”, “Amanhã é 23”, “Grand Hotel”, “Garotos”, “Eu tive um sonho” e “Fixação”.





Com estrutura de som e luz elogiáveis, além dos três painéis de LED que reproduziam durante o show imagens de momentos marcantes e especiais dos 30 anos da banda, a apresentação logo ganhou o público. Toller parecia estar em êxtase por tocar em Salvador: “A Bahia é boa, mas esse lugar aqui, a Concha é muito especial”. Em um momento marcante da apresentação, a cantora falou sobre sua história na música e salientou: “O maior prazer que a gente tem é poder fazer as pessoas felizes com nossa música”. Depois de aproximadamente uma hora e meia de um show recheado de grandes hits, por volta das 21h35, a cantora se despediu do público e deixou o palco. Mas os pedidos de “mais uma” fizeram Paula Toller e os integrantes da banda carioca voltarem ao palco para finalizar a grande apresentação com “Te amo pra sempre”.




O evento, que tem assinatura da Íris Produções, teve abertura da compositora, guitarrista e cantora Thathi, que agradou em cheio. A artista tem no repertório, além das músicas próprias, canções de diversos artistas que ela dá uma roupagem toda especial. Aliás, as guitarras são o ponto alto do show de Thathi, que já  se apresentou em palco com artistas como Caetano Veloso, Djavan, Geraldo Azevedo, Guilherme Arantes, Flávio Venturini, Luiz Melodia e Zeca Baleiro. 




Fotos: Uran Rodrigues

Publicada no dia 13 de agosto de 2012, às 08h56

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp